quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SOS Eremitério da Santíssima Trindade

Nestes últimos dias de carnaval infelizmente tivemos alguns dissabores, algumas pertubações com a presença, nos fundos de nossa propriedade, de jovens usuários de drogas. O fundo da propriedade é uma pequena área verde cujos limites são um pequeno riacho. O ambiente foi usado por jovens, que invadiram nosso quintal, andaram por nosso pomar e nos tiraram a paz e a tranquilidade. Fechar estas divisas parece ser realmente uma questão de segurança para nossa vida eremítica. Pedimos toda ajuda possível. Que Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Salve Maria,
    No momento não podemos ajuda-lo, mas confie em Deus porque inspirou-me a entrar neste blog. A vida eremita , a algum tempo tem me atraído. Sou casada, com 63 anos, aposentada. Faço uma parte da Liturgia das Horas e estou muito longe, distante desta vida santa. Mas admiro muito. Rezamos o terço todos os dias.
    Paz de Jesus
    Cristina Cilento

    ResponderExcluir
  2. +Pax! Que o bom Deus abençoe vossos bons propósitos Senhora Cristina Cilento. Sempre em união de orações. Persevere em oração e o bom Deus sempre nos mantêm unidos a Ele

    ResponderExcluir