terça-feira, 25 de abril de 2017

Sobre a possibilidade de um novo lugar para a nossa Solidão e Deserto




Um benfeitor está colocando à nossa disposição o uso de uma pequena propriedade na zona rural de Atibaia - SP no bairro do Campo Largo. 

As fotos descrevem o lugar melhor do que palavras. Um ambiente de recolhimento, solidão e silêncio, muito apropriado para a vida eremítica.

No entanto, para que se faça a devida mudança, precisamos da ação da Providência e da ajuda dos amigos e benfeitores. 

Temos que adequar algumas instalações, limpar, pintar, restaurar pequenas coisas, enfim, deixar a casa em ordem para a vida religiosa. 

Por esta razão inciamos esta campanha, confiantes de que a Providência Divina que nos deu esta possibilidade, nos dê também através da ajuda de nossos amigos e benfeitores os meios que precisamos para a mudança e adequação do imóvel. 

Pedimos a ajuda de todos. E principalmente as orações. Esta é uma obra da Providência de Deus, de Nossa Senhora e de São José. Sob o patrocínio de Nosso Pai São Bento e de São Bruno. 

Que a Santíssima Trindade abençoe a todos que generosamente nos ajudarem nesta empreitada voltada para a vida eremítica e de oração. Logo poderemos receber ordenadamente algumas visitas para retiro e recolhimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário