sábado, 13 de maio de 2017

100 anos de Nossa Senhora em Fátima.



Este blog, piedosamente, se ajoelha aos pés da Bendita e Gloriosa Senhora Mãe de Deus e Sempre Virgem Maria neste centenário de Suas aparições em Fátima na Cova da Iria. 

100 anos de uma maternal intervenção da Mãe de Deus em favor dos homens que se condenam por causa de seus pecados. 

Deus quis estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria. Confiou três segredos. Fez duras advertências. 

Que balanço se pode fazer destas aparições e avisos da Mãe de Deus? 

A Igreja desde o Vaticano II está ocupada por seus piores inimigos! Seria este um dos termos do segredo? Substituíram fraudulentamente a Missa Católica por uma criação maçônica de Bugnini aprovada e imposta por Paulo VI! 

Destruíram o Ritual Romano e todos os veneráveis ritos dos Sacramentos! 

Impuseram uma falsa religião, antropocêntrica, herética, igualitária e gnóstica! Formou-se um novo clero e uma nova hierarquia sem a graça do antigo ritos dos sacramentos. 

Mas Nossa Senhora advertiu...

Advertiu e ordenou que o segredo fosse revelado depois de 1960 justamente quando os modernistas já estavam organizando os esquemas para ocupar a Cidade Católica e destruir seus ritos e sacramentos! 

Mas em sua bondade de Mãe falou sobre a preservação do Dogma da Fé e disse que por fim o seu Imaculado Coração triunfará. 

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós, pela Igreja ocupada pelos inimigos de Cristo, e salva-nos ó Mãe de Deus Bendita e Gloriosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário